Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carminha faz sucesso na Argentina e Adriana Esteves sai na capa de revista do país

A novela Avenida Brasil terminou em outubro de 2012 (e deixa saudade, né família???), mas a vilã Carminha, a mocinha Nina e todos os outros personagens da trama atacam agora em outras partes do mundo. + Confira os chiliques da vilã Carminha de ‘Avenida Brasil’ Traduzida em mais de dezenove idiomas e transmitida em aproximadamente […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h05 - Publicado em 1 Maio 2014, 21h50

Carminha-av-brasil-1

A novela Avenida Brasil terminou em outubro de 2012 (e deixa saudade, né família???), mas a vilã Carminha, a mocinha Nina e todos os outros personagens da trama atacam agora em outras partes do mundo.

+ Confira os chiliques da vilã Carminha de ‘Avenida Brasil’

Traduzida em mais de dezenove idiomas e transmitida em aproximadamente 125 países, a novela é atualmente um fenômeno de audiência na programação argentina.

A repercussão fez aguçar a curiosidade dos “hermanos” pela vida dos atores brasileiros. Por isso, a atriz Adriana Esteves foi parar na capa de uma revista do país.

Continua após a publicidade

carminha-adriana-esteves

Na reportagem, ela diz que ainda convive com Carminha e até deixou a terapia por conta da vilã. Adriana posou para as fotos da publicação em uma praia. Em uma das imagens ela segura uma camisa do jogador Messi, ídolo da seleção da Argentina. (Saiii zica!)

Ainda na entrevista, a atriz revelou que seu pai não assistia ao folhetim porque tinha medo da personagem. Para dar vida a Carminha, ela contou que praticou jiu-jitsu e teve que seguir uma dieta rigorosa.

Dê sua opinião: a novela Avenida Brasil foi a melhor dos últimos tempos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.