Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carlos Massa, o “Ratinho”, publica no Instagram vídeo raro de sua estreia no SBT, em 1998

Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho”, usou seu perfil no Instagram para falar sobre algo que todo mundo já conhece: o famoso “throwback thursday”, um dia em que todos os usuários da rede social usam para compartilhar fotos do passado. Em suma, é um “Vale a Pena Ver de Novo” que acontece toda quinta-feira. + Adolescente […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h30 - Publicado em 27 out 2016, 13h02

ABRE01

Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho”, usou seu perfil no Instagram para falar sobre algo que todo mundo já conhece: o famoso “throwback thursday”, um dia em que todos os usuários da rede social usam para compartilhar fotos do passado. Em suma, é um “Vale a Pena Ver de Novo” que acontece toda quinta-feira.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Pois bem, aparentemente o apresentador não conhecia a tendência… até esta quinta (27): “Olhando aqui na internet descobri que quinta-feira é o dia de relembrar alguma coisa do passado (não me pergunte o motivo de ser quinta, porque eu também não sei). Então resolvi relembrar o dia em que apresentei o meu primeiro programa no SBT, em 1998. Quero saber: quem aí lembra?“, escreveu Ratinho.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BMEUaAAA0VG/embed/
 
Ratinho estreou no SBT em 1998 e ficou no ar até 2006. Após comandar uma série de atrações diferentes na emissora de Silvio Santos, o apresentador voltaria em 2009 com o formato usado até hoje pela televisão. Nos comentários, muitos fãs relembraram o programa: “Eu me lembro, ‘a cobra vai fumar’, faz tempo que você não fala isso!“, disse um seguidor saudosista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de “Ratinho”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.