Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Carlinhos Maia revela por que não beijou noivo em casamento

"Muitos nos pedem o esperado beijo...", escreveu o influenciador digital em desabafo compartilhado nesta quarta-feira (22) no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 Maio 2019, 16h41 - Publicado em 22 Maio 2019, 15h56

Carlinhos Maia comemorou o casamento com Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco, em uma festa luxuosa e com convidados estrelados, nesta terça-feira (21). Um “detalhe”, no entanto, rendeu polêmica entre os internautas que acompanharam o casório: os recém-casados não se beijaram após o fim da cerimônia — alguns até apontaram a expressão facial da cantora Anitta para o momento.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história, o próprio influenciador digital usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos do casamento e também mandar um recado aos mais de 15 milhões de seguidores. “Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, explicou Carlinhos no Instagram.

“Quem um conselho? Rs: ame mais, digite menos! Amos você”, escreveu o influenciador. “Somos iguais a você, isso a você mesmo, a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui para isso, apenas isso. Ser feliz de verdade! Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade”, escreveu Carlinhos. Confira: 

View this post on Instagram

É meus amigos… Que dia em ? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs ❤️🌻 fotos: @dnfotos

A post shared by 🌻 ACREDITA COLEGA (@carlinhosmaiaof) on

Também no Instagram, Lucas Guimarães compartilhou um vídeo do momento em que abraça Carlinhos Maia e os dois são aplaudidos pelos convidados: “Arroz é sinal de fertilidade e prosperidade, quem já casou sabe como é o dia, um turbilhão de emoções. É surreal demais, gente”, disse ele. Assista: 

View this post on Instagram

Arroz é sinal de fertilidade e prosperidade, quem já casou sabe como é o dia, um turbilhão de emoções é surrealllll demais gente. Obrigado Deus por ter dado tudo certo, nos livra sempre de todo o mal @carlinhosmaiaof 🙏🙏❤️❤️. O que vocês sentem vendo esse vídeo?

A post shared by LUCAS GUIMARÃES (@lucasguimaraes) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Carlinhos Maia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.