Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carlinhos Brown provoca polêmica com discurso no The Voice Kids

Aos 14 anos de idade, Pedro Ogata surpreendeu os telespectadores neste domingo (19) ao fazer uma nove interpretação da música "Chandelier", da cantora Sia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2020, 17h30 - Publicado em 19 jan 2020, 18h34

Aos 14 anos de idade, Pedro Ogata surpreendeu os telespectadores do The Voice Kids neste domingo (19) ao fazer uma nove interpretação da música “Chandelier”, da cantora Sia. A apresentação foi tão bem recebida, que todos os jurados do reality show viraram suas cadeiras por uma chance de ter o adolescente em seu time. O discurso de Carlinhos Brown para tentar convencer Pedro a juntar-se ao seu time, no entanto, acabou dividindo opiniões entre alguns espectadores.

“É notório que você tem força de canto para interpretar o mundo. Sobretudo o que você traz para esse país, a história de seus ancestrais e tudo o que construíram para nós”, disse Carlinhos Brown, que foi o primeiro a virar a cadeira para o jovem que nasceu em Ribeirão Preto, mas hoje mora em São Paulo. “Olha, não é à toa que vocês são os melhores do arroz. O arroz é um complemento que cabe para todo mundo, como uma boa canção. Está em todas as etnias”, continuou o artista.

“Mas em você escorre, como boas melodias, um canto muito aprofundado e preciso para adentrar as nossas tardes de domingo, mas para afirmar que três cadeiras viraram para você e que você está no The Voice Kids. Pode fazer a sua escolha”, finalizou Carlinhos Brown. No fim, o jovem Ogata acabou escolhendo Claudia Leitte para ser sua técnica na atração: “O meu coração é todo de vocês, de todos vocês, mas eu vou com a Claudinha” — clique aqui para assistir.

No Twitter, o discurso de Carlinhos Brown acabou sendo questionado por muitos telespectadores na tarde deste domingo (19). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Kids deste domingo (19)?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.