Carlinhos Brown provoca polêmica com discurso no The Voice Kids

Aos 14 anos de idade, Pedro Ogata surpreendeu os telespectadores neste domingo (19) ao fazer uma nove interpretação da música "Chandelier", da cantora Sia

Aos 14 anos de idade, Pedro Ogata surpreendeu os telespectadores do The Voice Kids neste domingo (19) ao fazer uma nove interpretação da música “Chandelier”, da cantora Sia. A apresentação foi tão bem recebida, que todos os jurados do reality show viraram suas cadeiras por uma chance de ter o adolescente em seu time. O discurso de Carlinhos Brown para tentar convencer Pedro a juntar-se ao seu time, no entanto, acabou dividindo opiniões entre alguns espectadores.

“É notório que você tem força de canto para interpretar o mundo. Sobretudo o que você traz para esse país, a história de seus ancestrais e tudo o que construíram para nós”, disse Carlinhos Brown, que foi o primeiro a virar a cadeira para o jovem que nasceu em Ribeirão Preto, mas hoje mora em São Paulo. “Olha, não é à toa que vocês são os melhores do arroz. O arroz é um complemento que cabe para todo mundo, como uma boa canção. Está em todas as etnias”, continuou o artista.

“Mas em você escorre, como boas melodias, um canto muito aprofundado e preciso para adentrar as nossas tardes de domingo, mas para afirmar que três cadeiras viraram para você e que você está no The Voice Kids. Pode fazer a sua escolha”, finalizou Carlinhos Brown. No fim, o jovem Ogata acabou escolhendo Claudia Leitte para ser sua técnica na atração: “O meu coração é todo de vocês, de todos vocês, mas eu vou com a Claudinha” — clique aqui para assistir.

No Twitter, o discurso de Carlinhos Brown acabou sendo questionado por muitos telespectadores na tarde deste domingo (19). Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Kids deste domingo (19)?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s