Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carla Perez sai em defesa de Xanddy após polêmica: “Não posso me calar”

"Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet", escreveu o cantor em um desabafo no Instagram na noite desta terça-feira (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 ago 2019, 15h59

Carla Perez foi até o Instagram sair em defesa do marido, Xanddy. O cantor do Harmonia do Samba foi questionado por intolerância religiosa: “Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, escreveu o cantor em um desabafo no Instagram na noite desta terça-feira (6) — clique aqui para saber mais.

View this post on Instagram

Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. . Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. . De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!!!

A post shared by Xanddy Harmonia (@xanddy) on

Nos comentários a ex-dançarina do É O Tchan se manifestou e saiu em defesa do marido: “Sou suspeita para falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na Terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, começou Carla Perez.

“Machuca, dói demais ver inverdades preferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tentar acertar”, finalizou. O comentário recebeu mais de 600 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Carla Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.