Capa da Vejinha sobre Faria Limers é assunto mais comentado do Twitter

Reportagem mostra como vivem, enriquecem, gastam e se cuidam os paulistanos que trabalham no enclave de maior crescimento econômico do país

A Vejinha publicou nesta sexta-feira (13) uma reportagem de capa sobre o estilo de vida dos paulistanos que trabalham na Avenida Brigadeiro Faria Lima, os Faria Limers. Clique aqui para ler a matéria. A capa, que inaugura a venda da revista separada de VEJA em banca e lança a assinatura mensal da revista por 19,90 reais, ganhou repercussão nas redes sociais. A chamada “Os Faria Limers”, acompanhada da ilustração do artista Magenta King, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter e chegou a ocupar o primeiro lugar nos Trending Topics em São Paulo.

O termo usado na reportagem assinada pelas repórteres Ana Carolina Soares e Mariana Rosário ganhou até mesmo uma “tradução” pela página de humor Greengo Dictionary. Confira algumas das reações a reportagem:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s