Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Capa de jornal sobre divórcio de Brad Pitt com foto de Jennifer Aniston provoca polêmica na internet

Primeiro, você achou que era montagem. Depois, entrou no Facebook para confirmar se era real. Na sequência, descobriu que era verdade mesmo: a capa do jornal New York Post desta quarta (21), sobre o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, é uma enorme foto de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator hollywoodiano, gargalhando. + Casal faz ensaio inspirado […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h06 - Publicado em 21 Sep 2016, 13h16

ABRE03

Primeiro, você achou que era montagem. Depois, entrou no Facebook para confirmar se era real. Na sequência, descobriu que era verdade mesmo: a capa do jornal New York Post desta quarta (21), sobre o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, é uma enorme foto de Jennifer Aniston, ex-esposa do ator hollywoodiano, gargalhando.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados durante cinco anos, até 2005. O que provocaria a “gargalhada” da atriz na primeira página do jornal? Provavelmente por que o relacionamento do ator com a atual esposa, Angelina Jolie, começou em 2004, quando o ex-casal ainda estava junto, durante as gravações do filme “Senhor e Senhora Smith” (2005). Ou seja, ele teria traído a ex-mulher. Confira: 

03

No entanto, nem todos os leitores e fãs do New York Post entenderam a “piada” da primeira capa. Alguns consideraram o registro desnecessário, e até ofensivo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da capa do New York Post desta quarta (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade