Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cantora da polêmica no programa de Silvio Santos: “Não adianta processar”

Mulher comentou nas redes sociais caso no qual o dono do SBT foi acusado de racismo neste domingo (8)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 dez 2019, 15h30

Silvio Santos entrou em mais uma polêmica após ser acusado de racismo durante seu programa neste domingo (8). Na ocasião, ele comandava uma competição de cantoras, e, entre as quatro participantes, a candidata negra recebeu mais votos da plateia. Ele, no entanto, decidiu premiar outra candidata, branca.

Jennyfer Oliver, a moça que foi preferida pelo público, falou sobre o episódio nas suas redes sociais. “Eu fiquei superconstrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado”, contou ela pelo stories do Instagram.

Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez, ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós”, disse.

O apresentador escolheu a outra participante para premiar com mais 500 reais pela “beleza”. “O quadro era para cantoras, não pela beleza”, afirmou. “Mas todas as meninas eram lindas, na minha opinião, todas cantavam muito bem, e não é um programa de televisão que vai qualificar o que é melhor ou não.”

“A gente ganhou o dinheiro, pagamos as contas já, o Silvio vai continuar rico, podre de rico, e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que a gente acha que está certo, porque o certo hoje é errado, e o errado é certo”, opinou.

Continua após a publicidade

“Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos, porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma. O que manda é o dinheiro, ele pode comprar advogado, pode calar minha boca“, finaliza.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.