Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cantor Tiago explica término com Tânia Mara após cirurgia no pênis

O sertanejo falou sobre os problemas causados pela repercussão do procedimento e também das brincadeiras feitas nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 19 jul 2021, 18h14

Tiago, da dupla sertaneja “Hugo & Tiago”, falou sobre o término com Tânia Mara, rompimento que aconteceu após a grande repercussão de uma cirurgia íntima feita pelo cantor. Segundo ele, não há qualquer relação com a faloplastia em si, mas sim com o barulho que o caso teve.

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão, que ela vai ficar nervosa?”, disse em um vídeo postado no Instagram. 

“A gente precisa analisar, entender todo esse barulho. Se der certo, deu, se não der certo, é porque não era pra dar. O máximo que pode acontecer é dar uma música ai”, complementou, brincando no final da postagem.

Tiago diz que respeitaria do “fundo de seu coração” qualquer coisa que viesse de Tânia. Ele também comenta que o relacionamento tem muitas coisas íntimas que não são expostas, além de que ela se mudou. “Moro no interior de São Paulo, ela estava a menos de 200 km de mim, perto. Um pouquinho antes dessa cirurgia ela mudou para o Rio de Janeiro, outro estado. Tudo isso foi assunto entre a gente também”. 

Veja abaixo o depoimento completo do cantor sertanejo em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by TIAGO PIQUILO ( HUGO TIAGO) (@tiago.hugoetiago)

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade