Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Canguru estressado derruba drone que acompanha a movimentação de um grupo de animais na Austrália

Esse canguru não quer saber dos seus problemas! É o que parece dizer este vídeo, que viralizou na internet com mais de 2 milhões de visualizações. O caso aconteceu em Hunter Valley, na Austrália, quando um drone acompanhava a movimentação de um grupo de cangurus. + Mamãe Golden Retriever brinca com seus filhotes na neve pela […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h31 - Publicado em 5 jan 2015, 17h12

Canguru

Esse canguru não quer saber dos seus problemas! É o que parece dizer este vídeo, que viralizou na internet com mais de 2 milhões de visualizações. O caso aconteceu em Hunter Valley, na Austrália, quando um drone acompanhava a movimentação de um grupo de cangurus.

+ Mamãe Golden Retriever brinca com seus filhotes na neve pela 1ª vez
+ Melhores amigos, gato e cachorro trocam carinhos em vídeo

A princípio, tudo parece tranquilo. A aeronave não tripulada consegue captar algumas boas imagens antes que um canguru para lá de revoltado decida que ele está cansado dos paparazzi — e sim, ele faz o que qualquer celebridade faria, e derruba a câmera. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UFWUlObSgn0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo fez sucesso na internet e já foi assistido mais de 2,3 milhões de vezes!

Dê sua opinião: Você acha que o canguru foi rude? Ou ele estava apenas protegendo a sua vida particular? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade