Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Camilla de Lucas e Rede TV: emissora acusa influenciadora de “destratar” repórter e ela responde

"Ninguém botou microfone", disse a blogueira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 out 2021, 17h31 - Publicado em 22 out 2021, 17h31

O programa TV Fama, da Rede TV! acusou nesta sexta-feira (22) a influenciadora e finalista do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, de ter destratado uma repórter da equipe durante um evento.

“A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta. Mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais”, disse Alinne Prado durante o programa. “Aqui tem uma apresentadora preta e que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje a gente vai, simbolicamente mesmo, mas a gente vai parar de seguir a artista nas redes sociais”.

Na sequência, o TV Fama mostrou o perfil do programa dando unfollow no perfil de Camilla no Instagram. “Adeus, Camilla de Lucas”, finalizou Alinne.

Pelo Instagram, Camilla respondeu às acusações do programa. “Quero saber quem é essa repórter. O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar os outros, as pessoas estão doentes atrás de notícia”, começou a influenciadora.

Continua após a publicidade

“Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista. Ela parou minha assessora e falou que eu não quis falar com ela. E transformou isso em uma notícia. Eu nem ouvi a mulher me chamar. Não tinha necessidade de ter levantado isso ‘a eu sou uma mulher negra’. Sei que isso infelizmente faz parte do seu trabalho. Mas eu não ouvi, ninguém parou, ninguém botou microfone nem nada”, disse Camilla.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.