Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Camila Queiroz se envolve em polêmica após comentar entrevista de Dedé Santana

Camila Queiroz, a Mafalda da novela Êta Mundo Bom, se envolveu numa polêmica na tarde desta terça (24): em seu perfil oficial no Twitter, a atriz comentou uma entrevista concedida pelo humorista Dedé Santana à revista Época. + Você vai mudar de torcida no MasterChef ao ver o Instagram do Leonardo Young + Paola Carosella, do MasterChef dá resposta irônica após ser […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h44 - Publicado em 25 Maio 2016, 15h29

ABRE01

Camila Queiroz, a Mafalda da novela Êta Mundo Bom, se envolveu numa polêmica na tarde desta terça (24): em seu perfil oficial no Twitter, a atriz comentou uma entrevista concedida pelo humorista Dedé Santana à revista Época.

+ Você vai mudar de torcida no MasterChef ao ver o Instagram do Leonardo Young
+ Paola Carosella, do MasterChef dá resposta irônica após ser criticada no Twitter

Numa série de seis tuítes, a jovem falou sobre o politicamente correto e disse que “as pessoas estão ficando cada vez mais chatas”: “Por que as pessoas estão andando para trás ao invés de andar para frente? Por que o nosso planeta não está evoluindo como deveria?”, comentou a atriz. Confira: 

001

002

003

004

005

Continua após a publicidade

006

Após o desabafo sobre a entrevista, Camila Queiroz foi bombardeada com uma série de duras críticas sobre seu posicionamento: “Tu é branca, rica, famosa, não entenderia essas coisas“, comentou um seguidor. “Deixa de ser piada quando uma pessoa é ofendida“, emendou outra. Após os comentários negativos, a atriz resolveu se pronunciar novamente sobre o assunto:

0001

0002

0003

Ao dizer que também sofreu bullying por ser “alta e magra”, a atriz só piorou a situação: muitos seguidores falaram que ela está sim dentro dos padrões de beleza — tanto que é uma atriz global. “Ai, meu Deus, tadinha! Ela sofreu magrofobia por estar fora dos padrões e ser uma atriz global gostosa“, comentou uma seguidora.

Após muita polêmica, Camila resolveu encerrar a discussão com um último tuíte: “Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polêmica — eu, hein?“, comentou.

01

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Camila Queiroz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade