Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Camila Queiroz publica homenagem ao pai, morto na semana passada

"Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão", escreveu a atriz na bela mensagem, publicada em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 abr 2017, 13h43 - Publicado em 12 abr 2017, 13h06

Na noite desta terça (11), pela primeira vez, a atriz Camila Queiroz falou sobre a morte do pai, Sérgio Queiroz, numa publicação emocionada em seu perfil pessoal no Instagram. O falecimento do marceneiro, que era casado com Eliane Tavares, foi confirmado pela assessoria de imprensa da famosa no último domingo (9). A família mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Pai, você me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio, como sempre, e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que há nele veio de você. Aliás, você tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida lá perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voc~e e que sempre dormíamos em quatro na cama de casal: eu, você, a Carol e a mãe, a Melina não cabia!“, começou na homenagem.

Na sequência, Camila segue lembrando bons momentos ao lado do pai: “Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era o seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Você fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda aí!“, escreveu.

Camila também relembra do avô ao fim da publicação: “Dá um abraço no vô por nós? Continue fazendo todo mundo rir aí em cima com a sua graça, leve sua alegria para eles. Você sai ser para sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, pai“, finaliza a atriz na mensagem, que já acumula mais de 160 000 reações. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pai, voce me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio como sempre e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que ha nele veio de você. Alias, voce tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida la perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voce e que sempre dormíamos em 4 na cama de casal, eu, voce, a carol e a mãe, a melina não cabia rs. Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Voce fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Voce foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que voce cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda ai! Da um abraço no vô por nos? Continue fazendo todo mundo rir ai em cima com a sua graça, leva sua alegria pra eles. Voce vai ser pra sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai ❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Nos comentários, fãs de Camila Queiroz deixaram desejos de força: “Força, querida! Que Deus ajude vocês e sua mãe a suportarem tanta dor“, escreveu uma mulher. “Meu sentimentos, Camila. Que Deus fortaleça e ilumine a todos!“, comentou outra jovem. A atriz da Rede Globo tem mais duas irmãs, Melina e Caroline.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da bela homenagem de Camila Queiroz para o pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade