Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Camila Queiroz publica homenagem ao pai, morto na semana passada

"Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão", escreveu a atriz na bela mensagem, publicada em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 abr 2017, 13h43 - Publicado em 12 abr 2017, 13h06

Na noite desta terça (11), pela primeira vez, a atriz Camila Queiroz falou sobre a morte do pai, Sérgio Queiroz, numa publicação emocionada em seu perfil pessoal no Instagram. O falecimento do marceneiro, que era casado com Eliane Tavares, foi confirmado pela assessoria de imprensa da famosa no último domingo (9). A família mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Pai, você me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio, como sempre, e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que há nele veio de você. Aliás, você tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida lá perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voc~e e que sempre dormíamos em quatro na cama de casal: eu, você, a Carol e a mãe, a Melina não cabia!“, começou na homenagem.

Na sequência, Camila segue lembrando bons momentos ao lado do pai: “Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era o seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Você fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda aí!“, escreveu.

Camila também relembra do avô ao fim da publicação: “Dá um abraço no vô por nós? Continue fazendo todo mundo rir aí em cima com a sua graça, leve sua alegria para eles. Você sai ser para sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, pai“, finaliza a atriz na mensagem, que já acumula mais de 160 000 reações. Confira: 

View this post on Instagram

Pai, voce me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio como sempre e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que ha nele veio de você. Alias, voce tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida la perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voce e que sempre dormíamos em 4 na cama de casal, eu, voce, a carol e a mãe, a melina não cabia rs. Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Voce fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Voce foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que voce cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda ai! Da um abraço no vô por nos? Continue fazendo todo mundo rir ai em cima com a sua graça, leva sua alegria pra eles. Voce vai ser pra sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai ❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs de Camila Queiroz deixaram desejos de força: “Força, querida! Que Deus ajude vocês e sua mãe a suportarem tanta dor“, escreveu uma mulher. “Meu sentimentos, Camila. Que Deus fortaleça e ilumine a todos!“, comentou outra jovem. A atriz da Rede Globo tem mais duas irmãs, Melina e Caroline.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bela homenagem de Camila Queiroz para o pai? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.