Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Câmera do beijo registra um acidente nada romântico entre casais

Todo casal apaixonado adora ser flagrado pela câmera do beijo, não? Enquanto o jogo não começa, que tal dar aquela bitoca romântica para mostrar ao mundo que o amor sobrevive até ao tédio das partidas mais modorrentas? Pois bem. É divertido mesmo, a menos que algo dê MUITO errado. + Jovem faz vídeo para ajudar sua […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h38 - Publicado em 14 Maio 2015, 17h46

cameradobeijo

Todo casal apaixonado adora ser flagrado pela câmera do beijo, não? Enquanto o jogo não começa, que tal dar aquela bitoca romântica para mostrar ao mundo que o amor sobrevive até ao tédio das partidas mais modorrentas? Pois bem. É divertido mesmo, a menos que algo dê MUITO errado.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Um desses acidentes do coração ocorreu nos Estados Unidos durante o jogo de basquete entre os Wizards e os Hawks, na noite de quarta (13). Ao ser flagrado, o casal reagiu com surpresa e partiu para o abraço. O que eles não contavam era com a presença de um outro casal, que acabaria participando da cena – e de uma maneira nem um pouco favorável. Assista ao vídeo engraçadíssimo desta pequena “tragédia americana”:

https://vine.co/v/eKiqvPmwxVT/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

Ops!

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade