Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Câmera despenca no Parque Olímpico, deixe feridos e acidente repercute nas redes sociais

Olho gordo? Após as algas que invadiram a piscina do salto ornamental e o assalto aos nadadores dos Estados Unidos, chegou a vez de mais uma “tragédia” tomar conta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: na tarde desta segunda (15), uma câmera que ficava suspensa em cabos despencou no Parque Olímpico e pelos menos […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h48 - Publicado em 15 ago 2016, 17h02

ABRE01

Olho gordo? Após as algas que invadiram a piscina do salto ornamental e o assalto aos nadadores dos Estados Unidos, chegou a vez de mais uma “tragédia” tomar conta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: na tarde desta segunda (15), uma câmera que ficava suspensa em cabos despencou no Parque Olímpico e pelos menos três pessoas ficaram feriadas.

+ A reação de Guga ao descobrir o apelido que ganhou na internet é pura diversão
+ Avô dá resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no RJ

O acidente aconteceu próximo à Arena Carioca 1, que recebeu partidas de basquete durante o evento. De acordo com o G1, uma criança de 11 anos foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os outros feridos, duas mulheres, foram levadas por membros da Força Nacional até um posto médico no próprio Parque Olímpico.

Imagens da queda do aparelho, que é de responsabilidade da empresa Olympic Broadcasting Sevice (OBS), que pertence ao Comitê Olímpico Internacional (COI), já circulam na internet. A empresa ainda não se posicionou sobre o caso. Assista: 

Na internet, o caso chamou atenção. Muitos usuários das redes sociais apontaram a “falta de sorte” da Olimpíada do Rio de Janeiro, enquanto outros questionaram a segurança do evento. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, acha que o acidente fere a imagem da Olimpíada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade