Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Caio Castro e Rafa Kalimann causam polêmica por vídeo de pastor evangélico

Até Gil do Vigor entrou na discussão que levou o nome do ator e da apresentadora aos assuntos mais comentados da internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 Maio 2021, 10h35

Caio Castro e Rafa Kalimann estão sendo alvo de críticas de seguidores e público em geral por compartilhar trecho de uma fala de um pastor evangélico dizendo que respeita, mas que não é a favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. A declaração de Cláudio Duarte aconteceu durante participação dele no Programa do Raul Gil. 

“Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”, disse na ocasião. 

O ator e a apresentadora publicaram o conteúdo em suas redes e foram parar nos trending topics do Twitter. Usuários os acusam de serem coniventes com a homofobia. Após as críticas, Rafa Kalimann excluiu o vídeo e se desculpou. Segundo ele, a intenção era “repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”.

Caio Castro manteve a publicação, mas se explicou, dizendo que as afirmações do pastor seriam válidas por pedirem respeito entre quem pensa diferente. “Eu sou contra ele ser contra, mas respeito a opinião dele”. 

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.