Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Caio Blat leva bronca hilária da avó: “Fiquei super chateada com você”

Janete Blat foi muito cuidadosa com o neto e sua opinião sincerona divertiu a internet

Por Redação VEJA São Paulo 8 jun 2021, 18h14

Caio Blat resolveu tornar pública uma ‘bronca’ que levou da avó, Janete Blat, de 84 anos. Em post no Instagram, o ator compartilhou o áudio em que a matriarca reclama da aparência dele.

“Fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima! Não sei o que você está fazendo com a sua barba, toda desmantelada, não está aparada, cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível”, iniciou ela.

View this post on Instagram

A post shared by Caio Blat (@caio_blat)

Muito educada, ela pede que o neto não se ofenda com a sugestão. “Não se ofenda da vovó falar, a vovó faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores. Todo mundo faz isso, por que você tem que ser diferente? É para o seu bem. Pensa bem no que a vovó falou”, afirmou ela com muito carinho.

Na legenda do post, Caio homenageou Janete e explicou o motivo de não tirar a barba. “Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… infelizmente”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade