Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” em escalação de Caio Blat para novela dá o que falar na internet

O ator de "Deus Salve o Rei" conquistou um papel de destaque em "O Sétimo Guardião", nova novela das 21h de Aguinaldo Silva que estreia em 2019

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 abr 2018, 13h16 - Publicado em 9 abr 2018, 13h15

A escalação de Caio Blat está deixando muitos fãs de novela um pouco… confusos. O ator deverá viver um dos personagens mais importantes do folhetim O Sétimo Guardião, nova novela das 21h da TV Globo que tem estreia prometida para 2019. Na trama, ele será o filho mais velho de Letícia Spiller e Dan Stulbach.

O problema? Caio Blat tem 37 anos de idade, enquanto Letícia Spiller, sua mãe na novela, tem 44 anos. Também surpreende Dan Stulbach, o pai do ator em O Sétimo Guardião, que tem 48 anos. O folhetim de Aguinaldo Silva substituirá Segundo Sol, que estreia em maio de 2018. No Twitter, fãs dos atores repercutiram a notícia e questionaram: por que Caio Blat será filho de uma atriz que é apenas 7 anos mais velha que ele? Na trama, a atriz também será a irmã mais velha de Lilian Cabral. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Segundo o colunista Flávio Ricco, Letícia Spiller será a mulher do prefeito, interpretado por Stulbach. A novela de Aguinaldo Silva gira em torno de um “realismo fantástico” e mudanças podem acontecer — assim como podem explicar por que Caio Blat será filho de uma atriz que é apenas sete anos mais velha que ele.

Dê sua opinião: E você, o que achou da escalação de Caio Blat para O Sétimo Guardião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.