Caco Ciocler revela que enfrentou enchente com “água no peito” em SP

Ator conta que ficou oito horas em ônibus até que desistiu de esperar e seguiu por trajeto com ratos e baratas

Caco Ciocler foi um dos milhares de paulistanos que tiveram problemas com o temporal que atingiu a cidade na segunda-feira (10). No Instagram o ator de 48 anos revelou que teve imprevistos quando vinha para São Paulo de ônibus.

A viagem do artista durou cerca de 8 horas. Ele afirma também que andou cerca de dez quilômetros até chegar em sua casa, e em um dos trechos, chegou a ficar com água de enchente na altura do peito.

“Oito horas preso num ônibus e dez quilômetros de caminhada depois sob chuva e água imunda, chego finalmente em casa, coisa que muita gente não tem ou perdeu hoje! Um dia triste para São Paulo”, escreveu na rede social. No Se Joga Ciocler deu mais detalhes sobre o momento.

“Era para chegar na rodoviária de SP às 6h40. Acordei umas 9h40 e o ônibus não tinha saído do lugar”. Por volta das 14h ele desistiu de esperar no veículo. Andou em trechos em que “a água batia no peito” e o trajeto estava cheio de ratos, sujeiras e baratas. Conseguiu chegar em uma estação do Metrô por volta das 16h30, e seguiu para casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s