Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este cão foi separado do melhor amigo e história chama atenção

"Sempre que nós passamos pelo apartamento, o Nugget me arrasta até a casa do seu melhor amigo Bonkers porque ele está empolgado para vê-lo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2017, 19h19 - Publicado em 14 nov 2017, 18h47

Nugget é um simpático corgi de apenas 8 meses de vida que adora fazer novas amizades. “Ele tenta criar uma amizade com todo mundo, não importa se são pessoas ou cachorros, ou até pequenos sapos que nós vemos na rua — ele só quer ter amigos“, contou a dona da mascote, Miranda Wassinger, ao BuzzFeed. O cãozinho tem um amigo pra lá de especial: Bonkers, o cachorro dos vizinhos da jovem de 22 anos.

Eles se conhecem desde sempre“, revelou Miranda sobre a amizade. Para a sorte de Nugget, a mulher e seu marido também são amigos dos donos de Bonkers e, por isso, a dupla se encontrava frequentemente, com o cachorro agindo como um “irmão mais velho” para o pequeno Nugget. Todos os dias durante a caminhada de Miranda com o cão de estimação da família, o corgi a arrastava até a porta da casa do melhor amigo. Assista: 

Infelizmente, Bonkers e sua família se mudaram há cerca de uma semana: “É claro que o Nugget não sabe. Como você conta para um cachorro que o melhor amigo dele se mudou?“, questiona Miranda. No domingo (9), a mulher compartilhou em seu Twitter um vídeo que mostra Nugget se aproximando da casa do melhor amigo — e o registro triste e emocionante acumulou mais de 64 000 curtidas e foi retuitado mais de 21 000 vezes em poucos dias.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Uhhh… can I get out now mom?

A post shared by Nugget & Hera The Fluff Pups (@fluffpupnugget) on

Sempre que nós passamos pelo apartamento, o Nugget me arrasta até a casa do seu melhor amigo Bonkers porque ele está empolgado para vê-lo. Mas o Nugget não sabe que eles se mudaram. Eu estou tão triste“, escreveu Miranda no tuíte. “Eu não sei se ele irá parar de correr até a casa do vizinho, mas eu continuo dizendo que nós iremos reencontrar o Bonkers em breve, já que somos bons amigos da família dele“. Confira: 

A amizade da dupla — e a separação dos melhores amigos — provocou uma forte emoção nos internautas, com muitas pessoas questionando se o pequeno Nugget está bem. Após a repercussão, Miranda resolveu atualizar os fãs da mascote: “Para aqueles que estão dizendo que esse post os deixou tristes, Nugget quer que você seja feliz e não se preocupe porque ele irá ver seu melhor amigo novamente em breve. Ele está amando toda atenção que está recebendo“, escreveu a mulher no Twitter. 

Continua após a publicidade

Eu levo o Nugget para parques com cachorros o tempo inteiro e ele tem muitos ‘aumigos’ que conheceu lá“, tranquilizou Miranda. A jovem, no entanto, acrescentou: “Mas o Bonkers é o melhor amigo dele“. Esperamos que Nugget e Bonkers se reencontrem em breve.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Nugget e seu melhor amigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.