Este cão foi separado do melhor amigo e história chama atenção

"Sempre que nós passamos pelo apartamento, o Nugget me arrasta até a casa do seu melhor amigo Bonkers porque ele está empolgado para vê-lo"

Nugget é um simpático corgi de apenas 8 meses de vida que adora fazer novas amizades. “Ele tenta criar uma amizade com todo mundo, não importa se são pessoas ou cachorros, ou até pequenos sapos que nós vemos na rua — ele só quer ter amigos“, contou a dona da mascote, Miranda Wassinger, ao BuzzFeed. O cãozinho tem um amigo pra lá de especial: Bonkers, o cachorro dos vizinhos da jovem de 22 anos.

Eles se conhecem desde sempre“, revelou Miranda sobre a amizade. Para a sorte de Nugget, a mulher e seu marido também são amigos dos donos de Bonkers e, por isso, a dupla se encontrava frequentemente, com o cachorro agindo como um “irmão mais velho” para o pequeno Nugget. Todos os dias durante a caminhada de Miranda com o cão de estimação da família, o corgi a arrastava até a porta da casa do melhor amigo. Assista: 

Infelizmente, Bonkers e sua família se mudaram há cerca de uma semana: “É claro que o Nugget não sabe. Como você conta para um cachorro que o melhor amigo dele se mudou?“, questiona Miranda. No domingo (9), a mulher compartilhou em seu Twitter um vídeo que mostra Nugget se aproximando da casa do melhor amigo — e o registro triste e emocionante acumulou mais de 64 000 curtidas e foi retuitado mais de 21 000 vezes em poucos dias.

Sempre que nós passamos pelo apartamento, o Nugget me arrasta até a casa do seu melhor amigo Bonkers porque ele está empolgado para vê-lo. Mas o Nugget não sabe que eles se mudaram. Eu estou tão triste“, escreveu Miranda no tuíte. “Eu não sei se ele irá parar de correr até a casa do vizinho, mas eu continuo dizendo que nós iremos reencontrar o Bonkers em breve, já que somos bons amigos da família dele“. Confira: 

A amizade da dupla — e a separação dos melhores amigos — provocou uma forte emoção nos internautas, com muitas pessoas questionando se o pequeno Nugget está bem. Após a repercussão, Miranda resolveu atualizar os fãs da mascote: “Para aqueles que estão dizendo que esse post os deixou tristes, Nugget quer que você seja feliz e não se preocupe porque ele irá ver seu melhor amigo novamente em breve. Ele está amando toda atenção que está recebendo“, escreveu a mulher no Twitter. 

Eu levo o Nugget para parques com cachorros o tempo inteiro e ele tem muitos ‘aumigos’ que conheceu lá“, tranquilizou Miranda. A jovem, no entanto, acrescentou: “Mas o Bonkers é o melhor amigo dele“. Esperamos que Nugget e Bonkers se reencontrem em breve.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Nugget e seu melhor amigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s