Golden retriever salva filhote de cervo que estava se afogando 

Após o resgate, o cachorro se aproximou do animal e começou a lambê-lo para garantir que ele ficasse aquecido e se sentisse protegido

Storm, um simpático golden retriever, não hesitou quando viu um animal se afogando. O cachorro foi ao resgate e ajudou a criaturinha indefesa — um filhote de cervo que estava machucando. Por sorte, o dono da mascote, Mike Freeley, conseguiu registrar o momento heroico.

O rapaz estava caminhando próximo a um lago com os cachorros da família quando a cena aconteceu. Storm entra na água e carrega o pequeno cervo pela boca, como faria com um filhote de cachorro. Já na praia, a mascote permanece ao lado do bebê, lambendo-o e garantindo que ele fique à salvo e quentinho. Mike e Storm ficaram no local, junto com o animal resgatado, até que os representantes da Strong Island Animal Rescue chegassem.

Os profissionais, no entanto, também tiveram problemas com o cervo, que estava bastante desorientado. Não à toa, ele voltou a pular na água após ser resgatado. Foi a vez de uma voluntária, chamada Frankie Floridia, entrar na água para salvar o filhote. Agora, o pequeno animal está sendo tratado pela organização e fará uma recuperação completa, tudo graças à coragem de um adorável cachorro. Assista: 

Publicado na segunda (17), o vídeo já tem mais de 70 000 visualizações somente no YouTube, mas acumula mais milhões de fãs em páginas no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Mike Freeley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s