Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cachorro não sabe de onde vem o barulhinho de seu brinquedo e o resultado é engraçadíssimo; assista

Sabe aquele barulho bem agudo que a bolinha ou brinquedinho do seu cachorro faz? Pois é, enquanto para alguns animais é bem óbvio da onde vem o som, para outros é uma verdadeira tortura. É o caso do mascote de Walter Santi. + Filhote de buldogue enfrenta garrafa d’água em vídeo fofo; assista + Buldogue francês tenta recuperar […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 19h20 - Publicado em 14 jan 2015, 19h28

05

Sabe aquele barulho bem agudo que a bolinha ou brinquedinho do seu cachorro faz? Pois é, enquanto para alguns animais é bem óbvio da onde vem o som, para outros é uma verdadeira tortura. É o caso do mascote de Walter Santi.

+ Filhote de buldogue enfrenta garrafa d’água em vídeo fofo; assista
+ Buldogue francês tenta recuperar cama de gato folgado em vídeo fofo

No vídeo, ele está brincando na neve com o seu brinquedo favorito — como qualquer outro cão faria. Mas, basta a bolinha fazer o seu barulho característico, para ele ficar completamente perdido, se perguntando da onde veio o som. Assista a divertida reação: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n33Ai7MnosE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Com mais de 1 milhão de views, o vídeo fez sucesso na internet — também, com tanta fofura em apenas um minuto, não tem como não amar <3

Dê sua opinião: O que você achou da divertida reação do cãozinho? Deixe seu comentário e aproveite para nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade