Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, cachorro medroso precisa de colo para subir escada

"Que cachorro calmo!", exclamou uma internauta ao assistir o registro, que já foi visto por mais de 660 000 pessoas em apenas um dia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 18h31

Graham é um simpático golden retriever que leva uma vida bastante ativa em Los Angeles. Com apenas 18 meses de idade, ele já fez viagens de avião e surpreendeu seus donos, o casal Shannon Reed e Steve Berry, com seus bons modos. A mascote, no entanto, enfrenta uma fobia: ele morre de medo de subir escadas, das mais simples às mais complicadas.

  • Nesta terça (14), um vídeo mostrando Graham aconchegado no colo de seu “pai” Steve fez sucesso na internet. Publicado pelo site Bored Panda, o registro mostra o cachorro calmo, mas assustado, subindo alguns degraus — ele não consegue nem olhar para baixo durante o processo. Em menos de um dia, o registro já tem mais de 660 000 visualizações no Facebook. Assista: 

    Que cachorro calmo! Eu só consigo imaginar uma versão menor e mais agitada dele“, comentou uma jovem. “É assim que eu carrego meu cachorro. Ela fica muito tensa, como se ela percebesse que agora a coisa é séria, mas prefere o colo a subir uma longa escadaria“, brincou uma mulher sobre sua mascote.

    Sucesso na internet, Graham tem até sua própria conta no Instagram. Já são mais de 1 200 seguidores — clique aqui para segui-la.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade