Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cachorro de 15 anos de idade com câncer no cérebro sobrevive para ver o casamento da dona

Kelly O’Connell conheceu o adorável Charlie Bear, um labrador preto, quando ele tinha apenas doze semanas de vida. O cachorro tinha sido abandonado na porta de um supermercado e foi levado até o abrigo para animais onde a jovem está trabalhando enquanto estudava para se formar veterinária. A conexão foi imediata: “Eu não estava procurando por um cachorro. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 19 set 2016, 16h56

ABRE01

Kelly O’Connell conheceu o adorável Charlie Bear, um labrador preto, quando ele tinha apenas doze semanas de vida. O cachorro tinha sido abandonado na porta de um supermercado e foi levado até o abrigo para animais onde a jovem está trabalhando enquanto estudava para se formar veterinária. A conexão foi imediata: “Eu não estava procurando por um cachorro. Eu tinha 19 anos, ainda morava com os meus pais e estava na faculdade. Era o pior momento da minha vida para cuidar de um cachorro“, explicou.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

No entanto, após ver o filhote, foi amor à primeira vista: “Ele entrou no abrigo e eu pensei ‘é, vou levar este filhote para casa’“, contou ao BuzzFeed. Charlie acabou se transformando no melhor amigo de Kelly e, juntos, eles se mudaram de Nova York para o Colorado, nos Estados Unidos. E, em 2010, a mulher conheceu um também veterinário, se apaixonou, e acabou se mudando para a casa do rapaz, junto com seus dois filhos: “Charlie sempre conseguiu tudo o que queria. Mas eu não podia dar uma família. Assim que eu conheci James e os meninos, foi a última coisa que eu poderia ter dado para ele. Nós éramos como uma grande família feliz“, disse a jovem.

Infelizmente, Charlie Bear foi diagnosticado com um câncer no cérebro em abril de 2016, após ter uma convulsão durante uma caminhada.  O diagnóstico não era nada positivo e, uma semana antes do casamento de Kelly, o mascote teve cinco convulsões. Além disso, ele parecia estar sofrendo muito. Então, com muito pesar no coração, a mulher e seu noivo decidiram sacrificá-lo.

No entanto, na semana antes do casamento, o casal notou uma coincidência curiosa: ele não teve nenhuma convulsão, estava sem problemas para caminhar e parecia um filhote novamente. Foi então que eles resolveram transformar o adorável Charlie numa parte central da cerimônia: “Eu queria que ele visse isso“, contou a noiva. Eles se casaram no dia 1º de setembro e o cachorro acompanhou a dona até o altar: “Eu e o James e o apertamos e continuávamos dizendo: ‘você conseguiu, garoto, você conseguiu!’“, disse Kelly.

Continua após a publicidade

05

07

03

Após o esforço de caminhar até o altar, Charlie ficou muito cansado e precisou ser carregado pela irmã e madrinha de casamento de Kelly, Katie Lloyd. A mascote pesava 36 quilos na época. Jennifer Dziuvenis, a fotógrafa que registrou a cerimônia, disse que todos os convidados começaram a chorar ao presenciar a cena: “Eu acho que ele estava feliz de estar lá. É claro que ele não entendeu o que estava acontecendo, mas era a família dele“, contou a profissional.

06

Continua após a publicidade

04

Ele não estava sofrendo, ele estava tendo um dos melhores dias da vida dele. O seu corpo estava falhando, mas ele estava feliz“, contou Kelly ao BuzzFeeed. Charlie Bear acabou morrendo pouco tempo após o casamento, no dia 9 de Setembro. Ele morreu em casa, na frente da lareira e rodeado por amigos e familiares. Mas a família da noiva sempre terá as fotos do casamento para se lembrar da querida mascote: “Foi um momento fenomenal. Foram 15 anos fenomenais“, disse.

02

Dê sua opinião: E você, o que achou das fotos feitas por Jennifer Dziuvenis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.