Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O cão desta jovem reagiu de maneira inesperada ao se ver na TV

"O meu cachorro apareceu ontem no jornal local e ficou muito empolgado", escreveu Jade Westhoff em um tuíte que já tem mais de 410 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 nov 2017, 19h07 - Publicado em 10 nov 2017, 18h32

Aparecer na televisão é para poucos — entre eles, o simpático Pete, um golden retriever de apenas 1 ano de idade. A mascote não conseguiu conter a empolgação ao se ver na telinha durante uma reportagem. Pelo menos é o que diz sua dona, Jade Westhoff, que compartilhou a reação do cachorro ao aparecer em uma matéria para o jornal local.

Meu cachorro apareceu no jornal local ontem e ficou muito empolgado“, escreveu ela em um tuíte que já acumula mais de 410 000 curtidas e outros 120 000 retuítes em poucos dias. A imagem adorável chamou tanta atenção na internet, que Jade brincou que a coisa favorita do Pete é “abençoar a vida das pessoas com sua existência”. Confira: 

A mascote apareceu em um segmento de um jornal de Oklahoma, nos Estados Unidos, chamado “As Fotos de Pets da Stacia”, um quadro apresentado pela jornalista Stacia Knight durante a previsão do tempo onde a jornalista exibe fotos de animais de estimação pra lá de fofinhos — como Pete. Ao ver o clique, o golden retriever não conseguiu evitar e olhou com orgulho e um sorrisão para a sua câmera.

Continua após a publicidade

Ele sempre amou ver outros cachorros na televisão, ele ama todos os filmes da série Bud — O Cão Amigo e, quando ele se viu na televisão, ele ficou fora de si“, contou Jade ao Mashable. Só nos resta esperar que este simpático cachorrinho faça uma estreia no cinema em breve!

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Pete? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.