Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Cachorrinho deficiente ganha próteses e pode correr novamente em vídeo emocionante

Prepare-se: esse vídeo pode te fazer querer chorar. O cachorrinho Derby foi resgatado pela sua incrível dona Tara Anderson de um abrigo. A garota conta que ela não conseguia pensar no seu mascote sem chorar. Foi quando ela decidiu adotá-lo. O problema é que o pequeno Derby nasceu com um pequeno probleminha — suas patinhas da frente eram […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 19h37 - Publicado em 17 Dec 2014, 16h29

Cachorro

Prepare-se: esse vídeo pode te fazer querer chorar. O cachorrinho Derby foi resgatado pela sua incrível dona Tara Anderson de um abrigo. A garota conta que ela não conseguia pensar no seu mascote sem chorar. Foi quando ela decidiu adotá-lo. O problema é que o pequeno Derby nasceu com um pequeno probleminha — suas patinhas da frente eram mal desenvolvidas.

+ Mamãe Golden Retriever brinca com seus filhotes na neve pela 1ª vez
+ Melhores amigos, gato e cachorro trocam carinhos em vídeo

Tara chegou a comprar uma espécia de cadeira de rodas para Derby, mas ela diz que o aparelho acaba atrapalhando sua vida e evitando que ele socializasse com outros cachorros. Eis que um milagre aconteceu: graças a empresa 3D Systems, foi possível imprimir uma prótese em 3D para o cachorrinho que permita que ele corra e brinque como um cachorro deveria. O resultado é emocionante. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uRmoowIN8aY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Compartilhado no começo desta semana, o vídeo já foi visto por mais de 600 mil pessoas, que se sensibilizaram com a história de Derby — e com o que essas pequenas próteses caninas podem significar para a humanidade.

Dê sua opinião: O que você achou da história de Derby? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade