Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cabrinha resgatada que sofre de ansiedade só consegue se acalmar ao vestir fantasia inusitada

Leanne Lauricella é responsável por comandar a Goats of Anarchy, uma entidade que ajuda filhotes de cabras com necessidades especiais. Recentemente, a mulher resgatou a adorável Polly, um animalzinho cego, com problemas neurológicos e ansiedade. Ela só fica tranquila quando está usando uma fantasia inusitada. + Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h03 - Publicado em 28 nov 2016, 11h36

ABRE02

Leanne Lauricella é responsável por comandar a Goats of Anarchy, uma entidade que ajuda filhotes de cabras com necessidades especiais. Recentemente, a mulher resgatou a adorável Polly, um animalzinho cego, com problemas neurológicos e ansiedade. Ela só fica tranquila quando está usando uma fantasia inusitada.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A administradora da entidade comprou uma fantasia de patinho na loja de conveniências Marshall. Quando a pequena Polly, que também tem deficiência de peso, está estressada ou muito ansiosa, basta colocar a roupa para que ela volte a ficar relaxada. “Assim que eu coloco a fantasia, ela começa a se acalmar“, revelou Leanne.

03

04

08

010

Continua após a publicidade

Antes de “descobrir” a fantasia, Polly corria freneticamente pela casa e também choramingava quando não conseguia encontrar a mulher: “Ela tentava achar um canto na parede e começava a comer as bordas. Não à toa, todos os cantos da casa tem as marcas da boquinha dela. Mas tem algo nessa fantasia de pato que a acalma. Ela entra em transe. Fecha os olhos e fica completamente fora do ar“, garante Leanne.

A fantasia de pato, no entanto, não é a única roupinha usada pela cabra. No Instagram da Goats of Anarchy, é possível encontrar várias fotos muito fofas dos mamíferos resgatados pela entidade. Confira: 

01

02

05

06

07

09

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da pequena Polly e de sua fantasia de patinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade