Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Burger King leva internet à loucura ao lançar novo petisco para loucos por queijo

Se você já visitou os Estados Unidos, provavelmente experimentou uma receita do popular Mac n’ Cheese, o famoso macarrão enroladinho com molho de queijo cremoso. Como os americanos são reis em criar receitas gordurosas (e maravilhosas), a lanchonete Burger King resolveu criar um petisco que mistura a receita com um popular salgadinho: o Cheetos! + Aos 27 anos, ex-atriz mirim […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h25 - Publicado em 23 jun 2016, 12h59

ABRE02

Se você já visitou os Estados Unidos, provavelmente experimentou uma receita do popular Mac n’ Cheese, o famoso macarrão enroladinho com molho de queijo cremoso. Como os americanos são reis em criar receitas gordurosas (e maravilhosas), a lanchonete Burger King resolveu criar um petisco que mistura a receita com um popular salgadinho: o Cheetos!

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

O restaurante de fast food acaba de anunciar o Mac n’ Cheetos, novidade do endereço. Cada embalagem contará com cinco petiscos — fiquem tranquilos, eles são bem grandinhos — e custará 2,49 dólares (cerca de 8 reais). Além dos salgadinhos recheados, o pedido também acompanha o popular molho ranch, preparado com leite, sal, alho, cebola, ervas e temperos. Confira: 

c

Continua após a publicidade

É claro que a nova receita já conquistou internautas no mundo todo. O canal do YouTube Peep THIS Out!, especialista em provar novidades gastronômicas, já fez uma resenha sobre a guloseima. E, quer saber? De acordo com ele, é realmente boaAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zubtNNch8pg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em poucos dias, o vídeo já acumula mais de 60 000 visualizações. De acordo com o rapaz que aparece no registro, além da embalagem incrível, a guloseima de fato tem cheiro de Cheetos, além de ser recheado com um saboroso macarrão com queijo. Ou seja, quem é intolerante a lactose deve ficar longe deste aperitivo.

A má notícia? Como sempre, não há previsão de chegada do petisco em terras brasileiras, mas não custa sonhar, não é mesmo? Agora, se você está planejando viajar para os Estados Unidos em breve, fica a dica de uma comidinha gordurosa, saborosa e baratinha.

d

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade