Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Burger King surpreende com “homenagem” inusitada para Gretchen

A rede de fast food publicou um vídeo no Facebook que chamou muita atenção online: "Aquela campanha publicitária que você respeita"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 Maio 2017, 13h12 - Publicado em 10 Maio 2017, 13h08

Quem usa o Twitter com frequência, sabe que a cantora Gretchen é uma das “musas” da rede social. Quem também reparou na coincidência foi o Burger King, que resolveu fazer uma campanha homenageando a intérprete de Conga, Conga, Conga (1982) em um vídeo que já foi visto mais de 2 milhões de vezes no Facebook em poucos dias.

No comercial, feito para o “Picanha Churras“, um sanduíche para os fãs de churrasco e que leva vinagrete, farofa crocante e até maionese de alho assado, a rede de fast food anuncia os ingredientes com pompa – isso é, até chegar no vinagrete, que recebeu outro nome para a campanha publicitária: vinagretchen. Ao anunciar o novo condimento, o registro mostra a cantora dançando. Assista: 

https://www.facebook.com/BurgerKingBrasil/videos/1435951366427193/

A novidade parece que deu certo: publicado na última sexta (5), o registro chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a campanha e afirmaram que trocariam, oficialmente, de condimento. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade