Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas, Buchecha faz desabafo sobre afilhada no Facebook

"Andressa, estou a sua disposição. O que você quer de mim?", escreveu o músico em mensagem que já recebeu mais de 6 600 curtidas na internet

Por Redação VEJA São Paulo 24 abr 2017, 12h20

Neste sábado (22), o Jornal EXTRA publicou uma entrevista com Andressa, filha do músico Claudinho, que morreu em 2002. Na conversa, a jovem desabafou sobre a falta de contato com o padrinho Buchecha — clique aqui para saber mais. No mesmo dia, o cantor publicou um desabafo no Facebook questionando as acusações da sobrinha.

Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer: estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressas, dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo“, escreveu em seu perfil na rede social, onde a mensagem já acumula mais de 6 600 curtidas e 480 compartilhamentos. “Diga-me, Andressa, quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei ter a tua atenção“. Confira: 

NÃO QUERIA ME PRONUNCIAR SOBRE ESTE ASSUNTO MAS TEM HORA QUE É PRECISO DAR ALGUM PARECER ESTOU SENDO PUBLICAMENTE…

Posted by Buchecha on Saturday, April 22, 2017

Na mensagem, o cantor relembrou a festa de 15 anos que proporcionou a sobrinha, que também busca sucesso na carreira musical: “Depois que seu pai faleceu, eu tentei fazer o papel não de ‘padrinho’, porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão! Até a sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes pra te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um não quer, dois não se relacionam“, comentou.

Ao fim do desabafo, Buchecha manda um recado: “Andressa, estou a sua disposição. O que você quer de mim?“. Nos comentários, fãs do músico apoiaram a mensagem do cantor. “Perfeito, Buchecha! Estou acompanhando a divulgação destas entrevistas e sabia que em algum momento você deveria se pronunciar, afinal cada um fala o que quer“, escreveu um seguidor.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Buchecha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade