Bruno Mars é processado após publicar foto de quando era criança

O clique, que foi feito em 1989, quando o cantor tinha 3 ou 4 anos de idade, foi publicada nas redes sociais no dia 21 de junho e fez sucesso na internet

Em 21 de junho de 2017, Bruno Mars, que se apresenta nesta quarta (22) em São Paulo — clique aqui para saber mais — publicou uma foto fofa de quando era criança. No clique, o cantor aparece caracterizado como Elvis Presley em 1989. O registro adorável, no entanto, acabou rendendo um processo ao artista, segundo o site TMZ

A fotógrafa Catherine McGann foi a responsável por fazer a foto em 1989 e afirma que tem os direitos autorais do clique. O registro foi feito pela profissional quando Bruno tinha apenas 3 ou 4 anos, mas já era famoso por reinterpretar sucessos de Elvis Presley. A mulher alega ter ficado “chocada” ao ver a foto, que fez sucesso na internet. Confira: 

A profissional alega que Mars nunca pediu sua permissão para usar a fotografia. Ela está processando não só o músico, mas como a gravadora responsável por lançar seus CDs, a Warner Music. Apenas no Instagram, a foto já acumula mais de 1,2 milhão de curtidas.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo cantor — e do processo movido pela fotógrafa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s