Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo

O trabalho é totalmente voluntário e tem como objetivo a divulgação da cultura brasileira nas redes sociais

Por Alice Padilha - Atualizado em 21 ago 2019, 16h10 - Publicado em 21 ago 2019, 16h09

A dupla sertaneja Bruno & Marrone recebeu do presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, o título de embaixadora do turismo brasileiro.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, declarou Neto.

A decisão foi anunciada após reunião nesta terça (20) com o presidente Jair Bolsonaro e diretores do órgão. O trabalho se mostra voluntário. O objetivo é que a dupla mostre as belezas e a cultura brasileira em suas redes sociais.

O Instagram  da banda soma mais de 2,4 milhões de seguidores. Marrone comemorou a decisão em sua conta pessoal: “Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente”, brincou. No começo do mês, Richard Rasmussen foi nomeado para o mesmo cargo pela Embratur.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro #mito #presidentedobrasil

A post shared by Marrone (@marrone) on

Publicidade