Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo

O trabalho é totalmente voluntário e tem como objetivo a divulgação da cultura brasileira nas redes sociais

A dupla sertaneja Bruno & Marrone recebeu do presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, o título de embaixadora do turismo brasileiro.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, declarou Neto.

A decisão foi anunciada após reunião nesta terça (20) com o presidente Jair Bolsonaro e diretores do órgão. O trabalho se mostra voluntário. O objetivo é que a dupla mostre as belezas e a cultura brasileira em suas redes sociais.

O Instagram  da banda soma mais de 2,4 milhões de seguidores. Marrone comemorou a decisão em sua conta pessoal: “Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente”, brincou. No começo do mês, Richard Rasmussen foi nomeado para o mesmo cargo pela Embratur.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s