Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruno Gagliasso é questionado após ironizar polêmica no Instagram

O "detalhe" não passou despercebido aos fãs mais atentos, que questionaram o ator sobre a coincidência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jan 2019, 16h48 - Publicado em 14 jan 2019, 16h46

Bruno Gagliasso chamou atenção nesta segunda-feira (14) ao compartilhar uma foto ironizando as declarações da ministra Damares Alves: “Hoje me deu vontade de sair colorido. Muita cor e amor para todos vocês. A vida fica mais linda colorida”, escreveu o ator de O Sétimo Guardião no Instagram. O clique, no entanto, já tinha sido compartilhado pelo ator — mas com uma edição diferente.

Em janeiro de 2019, o famoso compartilhou um clique usando uma blusa rosa após as declarações da ministra Damares Alves de que “meninos vestem azul e meninas, rosa”. “Uso o que eu quiser. P.S.: alguém sabe onde tem uma saia rosa para comprar?”, questionou Gagliasso, acrescentando as tags “sou rosa”, “uso rosa” e “vou usar”. A malha, originalmente de cor cinza, também já apareceu em cliques do dia 22 de dezembro de 2018 e 1º de dezembro. Confira: 

O “detalhe” não passou despercebido aos fãs mais atentos, que questionaram o ator sobre a coincidência: “Hoje deu vontade de editar a foto mais uma vez”, ironizou um seguidor. “A iniciativa é boa, mas quero saber o nome do app que muda a cor da roupa!”, pediu uma internauta. “Blusa mágica, muda de cor pra lacrar na internet, mas pra sair de casa será sempre cinza”, escreveu outro. “Ele é um ícone do deboche, todo mundo sabe que a blusa é cinza e ele continua editando“, apontou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.