Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Bruno Gagliasso prega “pegadinha” em Giovanna Ewbank

O ator resolveu surpreender a mulher com um truque que fez sucesso na internet: "Essa do Bruno foi demais, ri até não acabar mais", elogiou uma fã do casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 mar 2017, 14h09

Bruno Gagliasso deve ter dormido no sofá após a “brincadeira” que resolveu fazer com a esposa, Giovanna Ewbank durante uma viagem em família para Fernando de Noronha. No YouTube, a modelo e apresentadora mostra o momento, filmado pelo ator, em que usa um secador de cabelo cheio de farinha: “Seu ridículo! Olha o que o meu maridinho amado fez comigo em Noronha. Detalhe: eu tinha acabado de tomar banho“, divertiu-se.

O vídeo foi compartilhado na manhã desta terça (28) e já acumula mais de 120 000 visualizações. No Instagram, Giovanna também publicou um pedaço da brincadeira. Os fãs se divertiram com a pegadinha: “Essa do Bruno foi demais, ri até não acabar mais. Me lembra muito o meu namorado, ele é dessas de fazer pegadinhas. Vocês se completam!“, elogiou uma seguidora. Confira: 

View this post on Instagram

Kkkkkk @brunogagliasso seu ridículo!!! Kkkkkk olha oq meu maridinho amado fez comigo em Noronha!!! Detalhe, eu tinha ACABADO de tomar banho!!! Tá no ar a segunda parte do VLOG das férias em Noronha…vai lá no CANAL @gioh_oficial E SE INSCREVE 💗 YOUTUBE.COM/GIOH_OFICIAL 🎬🌸 link na bio 👆🏾

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Continua após a publicidade

Aproveitando a folga em família, a modelo e apresentadora está compartilhando os momentos da viagem em seu perfil no YouTube. Ela também já compartilhou cliques de Bruno Gagliasso e da filha do casal, Titi, aproveitando as praias do arquipélago. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.