“Fere e machuca”, diz Gagliasso sobre críticas após gravidez de Ewbank

Casal falou sobre mensagens que está recebendo no Instagram após revelarem gestação. Saiba mais

Giovanna Ewbank anunciou em dezembro do ano passado que ela, Bruno Gagliasso e os filhos Titi e Bless esperam uma nova companhia em casa: a atriz está grávida de um menino. “Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, disse na época, após postar uma foto de toda a família segurando sua barriga.

Nesta segunda-feira (3), Gagliasso compartilhou um trecho da entrevista que o casal deu para a última edição da revista GQ Brasil. Segundo o ator, desde que a gravidez foi anunciada a dupla tem ouvido muitos comentários desagradáveis nas redes sociais sobre a vinda do primeiro filho biológico.

Gagliasso afirmou que muitas pessoas vem afirmando que a criança seria uma “recompensa” pela adoção de Titi e Bless, que são do Malawi. “Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, afirmou o ator para a revista.

Confira o post que foi compartilhado no Instagram:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s