Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruno Gagliasso critica “censura” que beijo gay sofreu na novela “América”

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda (10) teve um momento de saia-justa entre a apresentadora e um de seus convidados, o ator Bruno Gagliasso. O motivo? O beijo gay que quase ocorreu na novela América. + Por que Aline será eliminada no BBB 14 No último capítulo do folhetim de Gloria Perez, o […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 10 mar 2014, 14h54

brunofatima

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda (10) teve um momento de saia-justa entre a apresentadora e um de seus convidados, o ator Bruno Gagliasso. O motivo? O beijo gay que quase ocorreu na novela América.

+ Por que Aline será eliminada no BBB 14

No último capítulo do folhetim de Gloria Perez, o personagem dele, Junior, daria um beijo no peão Zeca (Erom Cordeiro). A cena foi gravada, mas acabou cortada na edição final do capítulo.

O assunto entrou em discussão quando o psicanalista Francisco Daudt fez uma pergunta ao ator sobre o beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no fim de Amor à Vida.

+ Justin Bieber debocha de advogado em depoimento; veja

Bruno disse que ficou “extremamente feliz” com a cena, mas relembrou do corte em América. “No dia em que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei. Foi censurado, né? A gente gravou a cena sete vezes. Quem faz arte não entende censura”, criticou. Assista ao vídeo.

Fátima Bernardes tentou amenizar a situação afirmando que talvez, na época em que a novela foi exibida, o público não estivesse preparado para a cena. “Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não?”, retrucou o ator.

Dê sua opinião: o beijo gay de Bruno deveria ter ido ao ar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade