Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruno Gagliasso vai às lágrimas após ser surpreendido em aniversário

Nesta sexta (13), o ator comemora 36 anos de vida e, para celebrar a data especial, Giovanna Ewbank resolveu surpreender o marido com um presente diferente

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 abr 2018, 16h31 - Publicado em 13 abr 2018, 13h25

Nesta sexta (13), o ator Bruno Gagliasso comemora 36 anos de vida e, para celebrar a data especial, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank resolveu surpreender o ator com um presente diferente: em seu canal do YouTube, a mãe de Títi reuniu declarações carinhosas de amigos e familiares — e acabou levando o maridão às lágrimas com os depoimentos.

Uma das surpresas que mais emocionou Bruno foi de Jane, funcionaria do ator há anos: “Parabéns, Bruno. Feliz aniversário! Desejo muitas felicidades para você. Eu sei que você foi uma coisa que caiu na minha vida…“, disse Jane, até ser interrompida por uma criança. “Te desejo muitas felicidades, que Deus te colocou na minha vida, foi uma coisa que eu nunca esperei na minha vida. Foram 52 anos. Mas eu desejo muitas felicidades. Você é um filho que as vezes dá vontade de puxar a orelha e não tem jeito, mas te amo, tá?“, disse Jane no depoimento, levando Bruno e Giovanna às lágrimas.

Eu amo essa mulher. Eu amo muito ela. Ela cuida muito de mim, ela cuida da minha casa, da minha família. Eu realmente eu tenho um carinho de filho, sabe? Ela é muito especial, ela é boa. Ela não sabe ser má, ela não sabe ser ruim. Essa é a qualidade que eu mais amo numa pessoa. Te amo, Jane. Você mora no meu coração!“, disse Bruno após assistir ao depoimento.

Juliana Pedrosa, prima de Bruno, também emocionou o ator com sua homenagem. E Títi, a filha do ator e de Giovanna Ewbank, roubou a cena com um depoimento fofo: “Oi, amores da Títi. Eu tô gravando para o papai. Eu te amo muitão. Beijos, parabéns!“, disse a menina.

Acho que eu chorei muito!“, admitiu Bruno após assistir aos depoimentos. “Ela é o maior presente das nossas vidas. Desde que ela chegou, o meu amor por você, que parecia impossível de crescer, só cresce a cada dia!“, afirmou o ator à esposa ao falar da filha do casal. Fernanda Paes Leme, a melhor amiga de Bruno Gagliasso, Giovanna Lacellotti e Gian Luca Ewbank também parabenizaram o famoso.

Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens para Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade