Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruno Gagliasso relembra como foi adoção de Titi e Bless

Em entrevista ator comentou também a gravidez da esposa, Giovanna Ewbank

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 Maio 2020, 16h56

Bruno Gagliasso falou sobre o processo de adoção de Titi e Bless e também relembrou o momento em que ele e Giovanna Ewbank descobriram a gravidez da atriz. Em entrevista pelo Instagram do canal GNT na quinta-feira (7), ele conversou com o ator João Vicente de Castro.

Gagliasso relatou como foi o primeiro encontro com Titi, a filha mais velha com seis anos de idade, ao chegar no Malawi. “Foi um reencontro. Giovanna teve esse reencontro com ela, porque elas com certeza se conhecem de outras vidas. Quando eu cheguei, a expectativa era grande. A Giovanna já tinha sido bem recebida [pela criança] e comigo foi a mesma coisa. Não consigo esquecer dela correndo de braços abertos. Ela nunca tinha me visto, me abraçou. Falar disso me toca muito, porque, para mim, ali de fato ela nasceu para a gente. Ela veio com um sorriso, tinha um olhinho torto. Não é toda criança que vem de braços abertos para perto”, contou Bruno.

Bless, o mais novo, de quatro anos, foi tímido no início. “A gente foi para lá com um propósito. Com a Titi, foi algo que aconteceu. Dessa vez, a gente foi porque a gente queria ter mais um filho, Titi queria ter um irmãozinho. A abordagem foi outra. Ele era quietinho, era na dele, isso chamou nossa atenção”, relembrou.

Sobre a gravidez de Giovanna, que carrega um menino há 7 meses, ele revelou que não foi planejada. “Quando a gente descobriu que ela estava grávida, ficamos em pânico, assustados. Pensamos: ‘Como vai ser agora com um filho biológico?’. Foi completamente sem querer. Ela estava indo para São Paulo colocar o DIU”, afirmou Gagliasso.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.