Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruno Gagliasso relembra como foi adoção de Titi e Bless

Em entrevista ator comentou também a gravidez da esposa, Giovanna Ewbank

Por Redação VEJA São Paulo 8 Maio 2020, 16h56

Bruno Gagliasso falou sobre o processo de adoção de Titi e Bless e também relembrou o momento em que ele e Giovanna Ewbank descobriram a gravidez da atriz. Em entrevista pelo Instagram do canal GNT na quinta-feira (7), ele conversou com o ator João Vicente de Castro.

Gagliasso relatou como foi o primeiro encontro com Titi, a filha mais velha com seis anos de idade, ao chegar no Malawi. “Foi um reencontro. Giovanna teve esse reencontro com ela, porque elas com certeza se conhecem de outras vidas. Quando eu cheguei, a expectativa era grande. A Giovanna já tinha sido bem recebida [pela criança] e comigo foi a mesma coisa. Não consigo esquecer dela correndo de braços abertos. Ela nunca tinha me visto, me abraçou. Falar disso me toca muito, porque, para mim, ali de fato ela nasceu para a gente. Ela veio com um sorriso, tinha um olhinho torto. Não é toda criança que vem de braços abertos para perto”, contou Bruno.

Bless, o mais novo, de quatro anos, foi tímido no início. “A gente foi para lá com um propósito. Com a Titi, foi algo que aconteceu. Dessa vez, a gente foi porque a gente queria ter mais um filho, Titi queria ter um irmãozinho. A abordagem foi outra. Ele era quietinho, era na dele, isso chamou nossa atenção”, relembrou.

Sobre a gravidez de Giovanna, que carrega um menino há 7 meses, ele revelou que não foi planejada. “Quando a gente descobriu que ela estava grávida, ficamos em pânico, assustados. Pensamos: ‘Como vai ser agora com um filho biológico?’. Foi completamente sem querer. Ela estava indo para São Paulo colocar o DIU”, afirmou Gagliasso.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade