Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No YouTube, Bruna Marquezine revela como descobriu traição

Será? A atriz da Rede Globo e namorada de Neymar também revelou outros segredos picantes em brincadeira com Matheus Mazzafera

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 mar 2017, 16h22 - Publicado em 8 mar 2017, 16h21

Após confirmar que Grazi Massafera realmente aproveitou como ninguém a passagem do ator Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, pelo Brasil, Matheus Mazzafera agora confirma informações picantes da atriz e queridinha brasileira, Bruna Marquezine. No YouTube, o apresentador convidou a famosa, Mariana Ximenes e a youtuber, web celebridade e maquiadora Bianca Andrade para um jogo de “Eu Nunca” descompromissado.

Durante a brincadeira, a namorada de Neymar revelou que já descobriu uma traição pelas redes sociais — muito gente como a gente, não é mesmo? Marquezine também confidenciou que já pagou a conta após um encontro e enviou indiretas na internet. Assista: 

Entre as partes mais picantes da conversa, Bruna comentou que já transou dentro do carro, nunca mentiu para escapar do sexo e já beijou outras mulheres. A afirmação sobre a traição aconteceu após Mariana Ximenes dizer que “nunca descobriu pelas redes sociais que foi traída”: “Puts, já!“, comentou a atriz.

Continua após a publicidade

Nos comentários, no entanto, os fãs notaram outro pequeno detalhe: a suposta “arrogância” de Marquezine com Bianca Andrade. “Fiquei com pena da Bia. Marquezine tá se achando demais, ficou dando patadas, de costas para ela, tirando com a cara dela quando disse que nunca ficou bêbada. Chegou a me incomodar“, desabafou uma jovem. “Além de ter dado as costas para a Bia do início ao fim, a Bruna deu várias patadas nela. Que desnecessário“, comentou outra fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.