Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine revela troca de torcida na final do BBB20

Atriz é conhecida por defender a amiga Manu Gavassi desde o início do reality show da TV Globo. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo 27 abr 2020, 19h58

Bruna Marquezine, que defendeu Manu Gavassi desde o início do programa, declarou nesta segunda-feira (27) nas redes sociais que mudou sua torcida no BBB 20. O reality show divulga hoje (27) quem será o campeão da edição, faturando 1,5 milhão de reais. A disputa está entre Manu, Thelma Assis e Rafa Kalimann.

A atriz explicou pelo Twitter os motivos que a levaram a torcer para que Thelma seja a vencedora da final. “Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando ela aqui fora”, começa. “E por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”.

“Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”, acredita Bruna. “Fazendo uma análise da nossa sociedade racista, do ofício da Thelma [médica] e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, para impulsionar, ajudar seus projetos pós-programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”.

A atriz finaliza falando sobre fãs que a cobraram pela mudança de postura. “Arrisco dizer que a própria [Manu] divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for para ela ganhar, ela vai ganhar”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade