Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruna Marquezine revela troca de torcida na final do BBB20

Atriz é conhecida por defender a amiga Manu Gavassi desde o início do reality show da TV Globo. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 abr 2020, 19h58

Bruna Marquezine, que defendeu Manu Gavassi desde o início do programa, declarou nesta segunda-feira (27) nas redes sociais que mudou sua torcida no BBB 20. O reality show divulga hoje (27) quem será o campeão da edição, faturando 1,5 milhão de reais. A disputa está entre Manu, Thelma Assis e Rafa Kalimann.

A atriz explicou pelo Twitter os motivos que a levaram a torcer para que Thelma seja a vencedora da final. “Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando ela aqui fora”, começa. “E por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”.

“Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”, acredita Bruna. “Fazendo uma análise da nossa sociedade racista, do ofício da Thelma [médica] e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, para impulsionar, ajudar seus projetos pós-programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”.

Continua após a publicidade

A atriz finaliza falando sobre fãs que a cobraram pela mudança de postura. “Arrisco dizer que a própria [Manu] divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for para ela ganhar, ela vai ganhar”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.