Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine se emociona em entrevista ao “Fantástico”

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que a atriz foi até o Líbano e a Jordânia para visitar um assentamento de crianças refugiadas.

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 12h01

ABRE01

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que, pouco mais de um mês atrás, a convite da ONU, a atriz foi até o Líbano e a Jordânia para visitar um assentamento de crianças refugiadas. Neste domingo (18), a atriz compartilhou sua experiência sua experiência no Fantástico: “Eu fiquei bem impactada e percebi que precisava vivenciar a situação. Foi quando tive vontade de fazer a missão“, contou.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Percebi que tinha duas maneiras de ajudar: dando voz à causa e divulgando. A segunda era estar presente e levar carinho, atenção e amor“, contou a artista à jornalista Renata Ceribelli. “No primeiro dia, fomos a um abrigo de emergência só com crianças desacompanhadas. Tinha uma menina de uns 5 anos que estava com todos os irmãos dela. Ela era extremamente carinhosa. Me abraçava e me beijava, até na boca. Eles estavam ali porque foram tirados da mãe quando ela estava jogando gasolina nos filhos para matá-los“, revelou.

Ela também justificou por que resolveu se envolver na causa: “Eu sei que as crianças do Brasil também precisam de atenção, mas não fazia sentido para mim não me envolver só porque isso não acontecia no meu país“, desabafou. Ela também revelou que pensa em adotar uma criança refugiada: “Pensava sempre, mas a adoção não é possível. É muito difícil. Muitas vezes a própria religião não permite. Eu só queria ter certeza que elas estariam protegidas. Para isso, temos que confiar no trabalho lindo que está sendo feito pelas organizações e continuar fazer nossa parte, apoiando e ajudando“, disse Bruna. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=JyXcQyXtyU0

Durante sua passagem pelo país, Bruna Marquezine compartilhou muitas fotos da viagem em seu perfil pessoal no Instagram. Em todas elas, a atriz da Rede Globo aparece ao lado das crianças refugiadas — exibindo fotos na câmera digital e dando carinho. Confira: 

01

02

03

04

05

Na internet, a entrevista da atriz não passou despercebida. No Twitter, muitos espectadores elogiaram a atitude de Bruna Marquezine e se sentiram inspirados pela reportagem do FantásticoConfira a repercussão:

Continua após a publicidade
Publicidade