Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruna Marquezine responde seguidor que elogiou Neymar Jr. na internet

Na manhã desta segunda (21), a atriz surpreendeu os seguidores no Twitter ao responder um seguidor que homenageou o jogador da seleção brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 18h24

Após muitas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar Jr. parecem estar mais firmes do que nunca. Na manhã desta segunda (21), a atriz surpreendeu os fãs no Twitter ao responder um seguidor que homenageou o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

No clique, Neymar aparece posando para um fotógrafo profissional usando apenas roupa íntima: “Parabéns, Bruna Marquezine. Só isso que tenho a dizer“, disse o internauta, marcando a atriz — que acumula mais de 5,2 milhões de seguidores na rede social. Confira: 

A atriz, que tem mantido um relacionamento discreto com o atleta, surpreendeu os seguidores ao dar uma resposta engraçadinha ao fã ousado. “Eu sei, eu sei. Obrigada!“, disse Marquezine.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs da atriz questionaram se Neymar Jr. estava de parabéns — ou se era a própria Marquezine que merecia os aplausos: “A questão é, qual dos dois merece mais parabéns?“, questionou uma internauta com um clique íntimo do casal para uma campanha publicitária. “Tem que dar parabéns é para o Neymar Junior, isso sim!“, disparou outro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.