Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine responde seguidor que elogiou Neymar Jr. na internet

Na manhã desta segunda (21), a atriz surpreendeu os seguidores no Twitter ao responder um seguidor que homenageou o jogador da seleção brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 18h24

Após muitas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar Jr. parecem estar mais firmes do que nunca. Na manhã desta segunda (21), a atriz surpreendeu os fãs no Twitter ao responder um seguidor que homenageou o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

No clique, Neymar aparece posando para um fotógrafo profissional usando apenas roupa íntima: “Parabéns, Bruna Marquezine. Só isso que tenho a dizer“, disse o internauta, marcando a atriz — que acumula mais de 5,2 milhões de seguidores na rede social. Confira: 

Continua após a publicidade

A atriz, que tem mantido um relacionamento discreto com o atleta, surpreendeu os seguidores ao dar uma resposta engraçadinha ao fã ousado. “Eu sei, eu sei. Obrigada!“, disse Marquezine.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs da atriz questionaram se Neymar Jr. estava de parabéns — ou se era a própria Marquezine que merecia os aplausos: “A questão é, qual dos dois merece mais parabéns?“, questionou uma internauta com um clique íntimo do casal para uma campanha publicitária. “Tem que dar parabéns é para o Neymar Junior, isso sim!“, disparou outro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade