Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine faz pedido após fã fazer foto escondida da atriz da Globo

Uma fã da famosa fez um flagra inusitado da atriz neste domingo (23) em uma loja: "Bonita e muito plena"

Por Redação VEJA São Paulo - 24 jun 2019, 12h44

Uma fã de Bruna Marquezine fez um flagra inusitado da atriz neste domingo (23) em uma loja: “Bruna Marquezine tá aqui na Apple, a bicha é bonita e muito plena”, elogiou a jovem no Twitter. O clique, no entanto, rendeu um apelo da famosa. “Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor”.

“Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, escreveu Marquezine. “Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá? Mas me sinto meio girafa no zoológico”, disse Marquezine, às gargalhadas no tuíte.

Continua após a publicidade

A fã, então, respondeu a atriz da TV Globo: “Bru, não postei no sentido de explanar que você estava no local. Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que nem tinha te marcado, apenas postei aqui para meus amigos. Me desculpe pelo incômodo! Até irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena”, respondeu a jovem. “Sei que não… mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ah, elas acham TUDO! TU DO!”, brincou a famosa ao falar sobre os admiradores.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade