Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine manda recado para atriz de “Malhação” que acusou namorado

Nesta segunda (25), a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, usou seu perfil no Instagram para acusar o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 26 jun 2018, 15h55

Nesta segunda (25), a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, usou seu perfil no Instagram para acusar o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio, de agressão. A Flora de Malhação disse que o episódio aconteceu do dia 22 para o dia 23 de junho. Após a repercussão do desabafo, Douglas usou as redes sociais para negar o caso — clique aqui para saber mais. 

https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?taken-by=jeniffer_oliveirareal

No Instagram, Jeniffer recebeu muitas mensagens de apoio de celebridades e anônimos. Uma das famosas que mandou apoio à colega de emissora foi Bruna Marquezine, que mandou um recado: “Estamos com você!“, escreveu a atriz nos comentários do Instagram.

Marquezine, no entanto, não foi a única a mandar mensagens de carinho e apoio para Jeniffer. Giovanna Lancellotti e Nanda Costa também enviaram o mesmo recado da atriz da TV Globo. “Guria corajosa, se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência!“, escreveu a apresentadora Fernanda Lima.

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens de apoio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade