Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruna Marquezine faz cliques ousados na Grécia e “detalhe” rouba a cena

A atriz está aproveitando férias após o fim da novela "Deus Salve O Rei" com uma viagem para a Ilha de Santorini, na Grécia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 8 ago 2018, 11h27

Há três dias, Bruna Marquezine começou a compartilhar cliques paradisíacos com seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. A atriz está aproveitando férias após o fim da novela Deus Salve O Rei com uma viagem para a Ilha de Santorini, na Grécia. Nesta terça (7), no entanto, a famosa chamou atenção ao compartilhar cliques ousados na internet, e um “detalhe” chamou atenção de fãs e celebridades.

Em fotos feitas por Miltos Karaiskakis, fotógrafo que atua principalmente em Santorini, Marquezine aparece na piscina do resort de luxo Canaves Oia usando um maiô cavado bicolor. A atriz, no entanto, não revelou a grife responsável pelo modelo. Nos cliques, a marca de biquíni ostentada pela famosa com a roupa de banho acabou roubando a cena, assim como o modelito ousado usado para os registros. Confira: 

View this post on Instagram

🦋

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

É impossível cansar dessa vista @canavesoia 💙 Muito obrigada, @brunovilaca pelo cuidado, pela atenção, carinho e por mais uma vez me ajudar a planejar nos mínimos detalhes uma viagem incrível! Você é o melhor! #SuperViagem

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

Só sorrisos em Santorini 🦋

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs e celebridades elogiaram a boa forma da atriz: “Está todo mundo desesperado já, Bruna. O Brasil todo. Ninguém está dando conta!“, brincou Vitória Falcão, da dupla Anavitória. “Você está extrapolando!“, disparou a ex-BBB Ana Clara nos comentários. “Acabei de comer um biscoito. Não pode fazer isso não. As pessoas estão trabalhando. Fazendo microcirurgias. Eu vou costurar a minha orelha. Avisa antes!“, ironizou a atriz Tatá Werneck.

Eita, eu vou parar de te seguir. Cansei de tanta humilhação, nem a marquinha eu consigo!“, disparou David Brazil. “Me dá esse maiô, Bruna Marquezine! Deixa eu causa um pouco também!“, pediu uma seguidora. “Olha a marquinha dela, meu Deus!“, observou um internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques de Bruna Marquezine na Grécia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.