Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine “alfineta” seguidor após crítica no Instagram

Um rapaz ficou irritado ao ver que a atriz escreveu a legenda do clique na ilha de Míconos em inglês e pediu: "Escreve a legenda na nossa língua"

Por Redação VEJA São Paulo 18 set 2017, 19h56

Neste domingo (17), Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo de sua viagem a Míconos, na Grécia. A atriz, que estava em Veneza na semana passada, passou alguns dias na ilha em agosto, publicando inúmeras fotos de biquíni em cenários paradisíacos. Ao relembrar o passeio, escreveu “missing the sunset” ou “com saudades do pôr do sol”, em português. Assista: 

View this post on Instagram

missing this sunset @cavotagoomykonos #cavotagoomykonos #nofilter

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A legenda em inglês, no entanto, desagradou alguns fãs da atriz. Um rapaz chamado Carlos Henrique aproveitou a oportunidade para fazer um pedido à famosa no Instagram: “Escreve a legenda na nossa língua!“, disse o seguidor, visivelmente irritado. Confira: 

Bruna, no entanto, não quis saber: deu uma resposta curta e grossa ao fã, sem maiores explicações. “Eu falo na língua que eu quiser, amor! Valeu, falou!“, escreveu a global após ser criticada pelo seguidor — por algo tão simples como a legenda de um vídeo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade