Bruna Marquezine “alfineta” seguidor após crítica no Instagram

Um rapaz ficou irritado ao ver que a atriz escreveu a legenda do clique na ilha de Míconos em inglês e pediu: "Escreve a legenda na nossa língua"

Neste domingo (17), Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo de sua viagem a Míconos, na Grécia. A atriz, que estava em Veneza na semana passada, passou alguns dias na ilha em agosto, publicando inúmeras fotos de biquíni em cenários paradisíacos. Ao relembrar o passeio, escreveu “missing the sunset” ou “com saudades do pôr do sol”, em português. Assista: 

A legenda em inglês, no entanto, desagradou alguns fãs da atriz. Um rapaz chamado Carlos Henrique aproveitou a oportunidade para fazer um pedido à famosa no Instagram: “Escreve a legenda na nossa língua!“, disse o seguidor, visivelmente irritado. Confira: 

Bruna, no entanto, não quis saber: deu uma resposta curta e grossa ao fã, sem maiores explicações. “Eu falo na língua que eu quiser, amor! Valeu, falou!“, escreveu a global após ser criticada pelo seguidor — por algo tão simples como a legenda de um vídeo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Asako Kawaii

    Juh
    Gentiiiii