Bruna Marquezine dá o que falar ao usar acessório de 3,6 milhões de reais

A peça é criação da marca de luxo suíça Chopard, foi criada em 2012 e é inspirada no romance "A Bela e A Fera"

Bruna Marquezine está dando o que falar ao desfilar pelos tapetes vermelhos do Festival de Cannes, evento luxuoso do cinema que acontece na costa da França até sábado (19). Em festa secreta promovida pela marca suíça de joias e acessórios Chopard, a atriz chamou atenção ao usar um acessório avaliado em 3,6 milhões de reais.

O colar da marca de luxo Chopard foi criado em 2012 e é inspirado no romance A Bela e A Fera. O acessório milionário conta com 1 051 pedras preciosas e 372 quilates. Em bate-papo com Matheus Mazzafera, Bruna brincou com o valor da peça: “Isso aqui vai pagar a faculdade dos meus futuros filhos. Vai tudo para Harvard!“, disparou a atriz, citando uma das universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos. Confira: 

No Twitter, fãs da atriz compartilharam detalhes da peça. Muitos também revelaram que sonham em usar o acessório luxuoso. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do colar usado por Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s