Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Ausência” de Neymar Jr. em clique sexy de Marquezine chama atenção

De férias em Fernando de Noronha, a atriz da TV Globo compartilhou um clique sensual na noite desta segunda (15)

Por Redação VEJA São Paulo - 16 out 2018, 11h04

Na segunda (15), o colunista Leo Dias falou sobre os indícios do fim do relacionamento entre Bruna Marquezine Neymar Jr. — clique aqui para saber mais. Na noite do mesmo dia, mais um “detalhe” chamou atenção dos fãs do casal na internet.

De férias em Fernando de Noronha, a atriz da TV Globo compartilhou um clique sensual na noite desta segunda (15). No registro, Marquezine aparece com um biquíni cavado e usando um quepe. A foto chamou atenção de muitas celebridades, que elogiaram a famosa: “Parei, que gata!”, escreveu a cantora Lexa. “Ah, mano! Oxe! O que é isso? Jesus!”, escreveu a apresentadora Fernanda Souza. “Eita!”, surpreendeu-se Giovanna Ewbank. “Gata!”, elogiou Fiorella Mattheis.

A atriz e cantora Manu Gavassi, Johnny Massaro, que atuou com Marquezine na novela Deus Salve O Rei, Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi e Laura Neiva são outras celebridades que também elogiaram a atriz. No entanto, uma ausência chamou atenção: Neymar Jr. não curtiu nem comentou o clique. O jogador do Paris Saint-Germain, que está com a seleção brasileira na Arábia Saudita, onde jogou um amistoso na sexta (12), ignorou o registro compartilhado pela namorada. Confira: 

View this post on Instagram

⚓️ Ph by @elvisnm

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

Os fãs do casal estão preocupados desde que Marquezine apareceu sem a aliança de compromisso usado pelo casal. “Ela me deu block só porque falei que eles acabaram”, desabafou uma fã do casal numa página do Instagram dedicada ao relacionamento. “Gosto demais do casal! Tem um amor muito grande envolvido, mas se houve mesmo fim, Bruna deveria mudar de caminhos”, opinou outra internauta. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade