Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em Nova York, Bruna Marquezine usa bolsa de 7 400 reais

De férias, a atriz visitou Sasha Meneghel e outras amigas de infância que moram na metrópole americana; saiba mais sobre o look usado pela famosa

Por Redação VEJA São Paulo - 5 Maio 2017, 12h55

Nos anos 1990, um acessório para lá de inusitado chamou a atenção dos fashionistas do mundo todo: trata-se da “minimochila”, uma bolsa pequena e simpática — e que não comporta quase nada. Duas décadas depois, ela voltou a fazer sucesso. Não à toa, Bruna Marquezine foi flagrada com um modelo de luxo passeando pelas ruas de Nova York.

De acordo com o UOL, a minimochila da marca Louis Vuitton custa, em média, 7 400 reais. A atriz está curtindo uma curta temporada de férias da televisão e aproveitou para encontrar amigas de infância, inclusive Sasha Meneghel, que moram na capital americana. Além da bolsa de luxo, Marquezine também usou um tênis da marca Vans, de preço mais acessível — custa cerca de 290 reais. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BTsBBMHgLDO/?taken-by=brumarquezine

Nos comentários, fãs elogiaram a escolha de Marquezine, que sempre chama atenção pelas roupas descoladas: “Queria esse look“, disse uma jovem, marcando a amiga. “Me espelho tanto em você. Muito linda!“, comentou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “mimo” usado por Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade