Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Bruna Marquezine rebate crítica após festa em SP: “Não é tarefa sua”

A atriz da TV Globo comemorou seu aniversário de 24 anos com uma celebração pra lá de animada na capital paulista, no domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo - 12 ago 2019, 16h45

Bruna Marquezine comemorou seu aniversário de 24 anos com uma celebração pra lá de animada em São Paulo, no domingo (11). A felicidade da atriz da TV Globo, no entanto, não agradou todos os seguidores. Após ver os cliques da festança, um seguidor usou o Instagram para questionar Marquezine — a famosa, no entanto, não deixou barato e respondeu o comentário.

View this post on Instagram

Party look PART 2 RS-X @pumabrasil coming soon…

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Continua após a publicidade

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro!”, disparou um internauta. “Única referência da minha vida é Jesus”, começou Marquezine na resposta.

Bruna Marquezine rebate crítica após festa em São Paulo: “Não é tarefa sua”

“E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, finalizou. Os comentários foram apagados do Instagram após a repercussão. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade